Britney e Kenzo

A Kenzo liberou recentemente algumas fotos da cantora Britney Spears para sua nova campanha e elas já estão atraindo as atenções de todos os sites de moda. Para o lançamento da coleção Memento N° 2, a marca juntou vários elementos: a princesa do pop, o fotógrafo Peter Lindbergh e a estreia da Kenzo Jeans em 1986, que inspirou a nova coleção. Vem conferir tudo!

"Esta coleção é muito jovem", contou Britney em entrevista à Vogue, "Nós nos divertimos no set, apesar de ter sido um pouco estranho para mim no início. Eu estou acostumada a ser fotografada em um estúdio ou em um espaço pequeno, e este foi na rua. Mas no fim foi bem divertido". 
Britney também falou um pouco sobre sua mudança de estilo e sobre ser mãe: "Eu usava tiaras enormes nos anos 80 e acho que quando eu era mais jovem eu corria muitos riscos em relação ao que usava . Não havia nenhum planejamento do que eu usava, e toda vez eu acabava apenas com a peça mais sexy. Penso que, como mãe, você acaba refletindo mais sobre que vestir por medo de envergonhar seus filhos e por respeito por eles".
Confira abaixo o video:
Fonte: Vogue, Elle.
O que você achou das fotos e da campanha? Conta pra gente!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.